More you might like
Algumas pessoas que você encontra, simplesmente conseguem trazer o melhor que há em você. Com elas, você esquece o quão pesada a vida pode ser. Você aprende a aproveitar cada momento. Te deixam com um sorriso no rosto apenas com sua forma de ser, sua alegria de viver.
Fernanda Marques (via confessarte)
Ela é toda baixinha e delicada, mas o que faltava no tamanho, sobrava em intensidade e marra. Ah… Como é sapeca a minha menina. Me abraça com seus braços curtinhos e paz é pouco para descrever o que eu sinto. Até hoje me pergunto como uma mulher tão pequena conseguiu me ter assim, tão por inteiro. Conseguiu me fazer assim, tão dela.
Manuscrite. (via distanciarei)
Eu sou a pessoa mais complicada do mundo, conto nos dedos as pessoas que “tentam” me entender. Já sorri sem motivos, já chorei sem motivos, ou sem nenhuma explicação. Me considero “estranha” pelo fato de nem eu mesma entender o que eu sinto. As vezes sou como um pote de vidro, frágil, fácil de se quebrar. Já outras vezes eu sou como um ferro forte, daqueles que machucam ao invés de serem machucados. Eu não tenho muitos amigos, sou tímida, sou calada, sempre fico no meu canto. Me identifico com poucas pessoas. Quando eu amo, eu me entrego por inteira, me afundo no amor sem ter medo do resultado, e por esse motivo, já sofri muito. Quando não estou bem, não saio distribuindo sorrisos que não são meus. Eu não ligo pro futuro, a minha prioridade é o presente, eu não deixo de fazer uma coisa pensando nas consequências, eu faço quando me dá vontade, mesmo que eu me arrependa amargamente depois. . Se eu te amo, eu vou sentir ciúmes, um ciúme exagerado e compulsivo, mas entenda, que pra mim não é ciúmes, é excesso de cuidado e medo de perder. Eu não gosto de escuridão, não gosto da solidão, sou uma pessoa muito carinhosa, sou grudenta com quem eu gosto, meus amigos as vezes até reclamam, mas no fundo sei que eles gostam. Eu amo jogar videogame, eu xingo pra caralho, e nem por isso nasceu um pênis em mim, e odeio quando me julgam por isso. Pois cada um tem seu jeito de ser, e esse é o meu. As vezes eu aumento meu tom de voz, que nem eu mesma percebo que estou falando mais alto que o normal. Eu amo ouvir música alta, sou uma pessoa que gosta de quase todo tipo de música, então a primeira que colocarem eu já estou dançando. Eu sou uma pessoa intensa, faço tudo com o maior gosto, ajudo sempre que posso. Eu adoro moletões maiores que eu, amo all star, mas também gosto de salto alto, amo usar um shortinho gastado, mas também tem dias que eu não dispenso um vestidinho. As vezes até me considero bipolar, por gostar de dois estilos ao mesmo tempo. Eu amo amizades masculinas, por que eles são verdadeiros, eles são sinceros. Mas eu também amo minhas amigas, elas são umas vadias safadas, mas presta atenção: são minhas vadias, só eu posso chamá-las assim. Minha família é tudo pra mim. Eu sou uma pessoa humilde, eu não ligo pra marca da tua roupa, não ligo pra cor da tua pele, se tu for legal comigo, pode ter a absoluta certeza que eu vou ser com você. Eu até gosto da escola, mas rezo pra terminar os estudos logo. Quando conheço uma pessoa, nos primeiros cinco minutos eu sou tímida e não sei o que falar, mas passa mais de uma hora comigo pra você ver a maluca que eu sou. Eu sou isso, sou confusa, mas eu gosto do que eu sou, tenho orgulho de mim, tenho orgulho da minha história que eu escrevi até agora, e que ainda tem milhões de capítulos a serem escritos. Se tu não gostar de mim, eu só lamento, não vai ser as tuas críticas que vai me fazer mudar.
Adriana Alves. (via profundaria)
Eu não faço a menor idéia do que vejo em você, mas também não faço idéia do que não vejo. Eu posso ter um cara mais gostoso, como de fato já tive milhares de vezes. Mas por alguma razão prefiro suas piadas velhas e seu jeito homem de ser. Você é um idiota, uma criança, um bobo alegre, um deslumbrado, um chato. Mas você é homem. E talvez seja só por isso que eu ainda te aguente: você pode ter todos os defeitos do mundo, mais ainda é melhor do que o resto do mundo.
Tati Bernardi (via etnarre)
Me machuca sabe? A falta de importância que algumas pessoas dão para mim, com o que estou sentindo. Enquanto as palavras delas dizem que me amam, as atitudes contrariam. E cada falta de atitude é uma decepção, uma marca que fica aqui dizendo que estou me iludindo. E o pior é que sou obrigado a ficar em silêncio, apenas me conformando. Até porque, como já lhes disse várias vezes, não gosto de cobrar o que deve ser espontâneo. A espontaneidade é um sinal de que aquilo é verdadeiro. E eu não sinto mais isso. É como se tudo, realmente não existisse. E o pior, é que quando as atitudes se tornam presentes, é de forma forçada. Cansei, sabe? De me iludir tanto com palavras, enquanto a falta de atitude está ali, tentando me dizer a verdade.
Mas por você eu espero. Por você eu me guardo. Por você eu suporto todas essas dores que sinto de não te ter por perto. Por você eu enfrento qualquer problema. Por você eu passo por cima de qualquer pessoa que for contra o que sinto. Por você eu faço tudo o que tiver ao meu alcance… É só me prometer que não irá pensar em desistir de tudo o que cultivamos desde o começo, nem um segundo sequer. De tudo o que construímos juntos. Chegamos muito longe para desistir de tentar. Eu enfrento qualquer obstáculo, desde que você esteja disposto a enfrentar junto comigo.
Ana Carolina. (via profundaria)
Quero você pra cuidar de mim. Deitar no seu abraço enquanto você fala as coisas baixinho no meu ouvido. E rir, porque nós nos divertimos muito juntos. E perceber o quanto é bom estar junto de alguém que te faz feliz.
Clarice Lispector (via alentador)
Se durmo sorrindo, as paredes todas sabem que é você.
Camila Costa. (via alentador)
